Apresentações



Olá chamo-me Glamm tenho 17 anos e nasci dia 29 de Outubro, adoro as winx e resolvi criar um grupo também somos as winix. A minha comida favorita é esparguete com atum e a minha sobremesa é natas do céu.As minhas cores preferidas são azul e rosa, a minha melhor amiga das Winix é a sasha e adoro o Roal ( a pessoa por quem estou apaixonada). O meu passatempo preferido é   apanhar ar.Venho do planeta Elionix, os pais chamam-se Charla e Merison e tenho um irmão chamado Machioss. O meu segredo é que quando tinha 14 anos era Gótica e era para pôr piercings. Quando percebi que ser gótico é muito mau deixei de o ser e passei a ser o que vêm agora. A minha inimiga principal, além das Sestix, é a Sosphi. Uma rapariga da escola Star Betta- uma escola privada cheia de luxuosas divisões. Ela tenta fazer com que eu fique sempre em apuros, ou coisas do género. E para não bastar também está interessada  no Roal.  Mas é só interessada, não ama verdadeira mente as pessoas.


Olá chamo-me Sasha e tenho 17 anos nasci no dia 5 de Janeiro, eu votei no nome Winix quando estávamos a chegar a um acordo. A minha comida favorita é pizza e a minha sobremesa é gelado. As minhas cores preferidas são verde e roxo, a minha melhor amiga das Winix é a Glamm e adoro o Luies ( a pessoa por quem estou apaixonada).O meu passatempo preferido é ir para o ginásio treinar( sou Ginasta) .Venho do planeta Muvell , meus pais são Jonh e Sally. Tenho irmão mais novo, o Charls e a Mariah, para além de ser irmã da Glory.A minha inimiga principal é a Shakirah, uma rapariga da escola de ginastas. O meu maior segredo, é que sou louca por rosa, mesmo não o demonstrando. Adoro essa cor e as minhas melhores amigas não o sabem. Acham que devia contar-lhes. Façam as vossas respostas e peçam-me conselhos. Sou especialista nisso.


Olá chamo-me  Glory e tenho 17 anos nasci no dia 4 de Setembro, adoro o nome do club e vim há pouco tempo para o grupo. A minha comida favorita é Lasanha e a minha sobremesa é Aletria. As minhas cores preferidas são verde e violeta, a minha melhor amiga das Winix é a Larissa e nenhum rapaz me chama a atensão. O meu passatempo preferido é aventura. Sou uma pessoa um pouco reservada.Venho do planeta Muvell, os meus pais chamam-se Jonh e Sally e tenho uma irmã e um irmão mais pequenos chamados Mariah  e Charls.Para além disso tenho de atorar a Sasha, outra membra do Winix Club. Não tenho nenhuma inimiga em especial.





Olá chamo-me Larissa e tenho 18 anos, nasci no dia 14 de Maio, adorei a ideia do club, já andava no colégio, mas reprovei 1 ano.A minha comida favorita é Bacalhau com natas e a minha sobremesa é Mousse. As minhas cores preferidas são lilás e verde, a minha melhor amiga das Winix é a Glory e nenhum rapaz a meu gosto . O meu passatempo preferido é dançar. Tenho muito haver com a Glory. Venho do planeta Modix e a minha mãe faleceu e o meu pai chama-se Tomarro .


Olá eu chamo-me Meer e tenho 17 anos, nasci dia 3 de Abril, Sou uma grande fâ do nome do nosso club, fiz questão de votar nele. A minha comida favorita é Frango com batatas fritas e a minha sobremesa é salada de fruta. As minhas cores preferidas são vermelho e preto,a minha melhor amiga das Winix é a Stefany.Adoro o Edmund (a pessoa por quem estou apaixonada). O meu passatempo preferido é jogar jogos no computador. Venho do planeta ''Felix Planet'', os meus pais chamam-se Marila e Joalio e a minha irmã chama-se Sary. O meu grande segredo é: Os meus olhos mudam de cor de acordo com a roupa que trago vestida.

Sem comentários:

Enviar um comentário